De contrato renovado, Israel Adesanya rasga elogios ao UFC e enaltece relação com a empresa

Com o vínculo extendido com a organização, o campeão dos médios enalteceu a sua 'casa' e cravou ser merecedor do novo acordo contratual

I. Adesanya (foto) enfrenta R. Whittaker no UFC 271. Foto: Reprodução/Instagram

De contrato renovado com o Ultimate, Israel Adesanya não escondeu sua felicidade com a extensão do vínculo. No ‘media day’ do UFC 271, que acontece no próximo sábado (12), o campeão dos médios exaltou a sua relação com a empresa e comemorou o fato de poder seguir lutando com as luvas da organização.

Veja Também

“Eu amo o UFC. Estive olhando para esta empresa e queria estar nela por tanto tempo. Amo que finalmente chegamos a esse acordo. Fico feliz por termos uma boa relação de trabalho. Como eu disse, com tudo acontecendo agora, isso vai se espalhar para o resto dos lutadores e só vai ser ótimo para a empresa. Apenas dê um tempo. O que quero saber é qual é o meu valor para a empresa? Você não pode subestimar meu valor. Se estiver, você está se enganando. Trago tantos olhares diferentes para esta empresa, mesmo sem tentar. Sou nigeriano e trouxe toda aquela nação. Eu e os três reis, o continente africano está nos apoiando. Temos a região da Oceania olhando para nós. Sou um cara que cruza para o mainstream tão facilmente. Tenho esse apelo, essa coisa”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE:

Campeão dos médios desde outubro de 2019, o ‘Stylebender’ irá para a sua quarta defesa de cinturão da categoria até 83,9kg. Do outro lado do octógono, estará Robert Whittaker, ex-líder da categoria. O confronto encabeçará o UFC 271, que será realizado no Toyota Center, em Houston, Texas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88