Ex-finalista do ‘TUF’ e veterano do UFC, Dhiego Lima anuncia aposentadoria do MMA

Aos 33 anos, o brasileiro pendurou as luvas e agradeceu ao UFC por sua 'jornada' no esporte

D. Lima anunciou aposentadoria do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Após mais de 12 anos de carreira, o veterano Dhiego Lima decidiu pendurar as luvas definitivamente. Em suas redes sociais (veja abaixo), o brasileiro, que completou 33 anos em janeiro, anunciou sua aposentadoria das artes marciais mistas. Coincidentemente, o atleta tinha um compromisso contra Miguel Baesa, em embate que aconteceria em 16 de março.

Veja Também

“Fala, galera. Estou aqui para anunciar que eu estou me aposentando. Deus me chamou para algo maior e, quando eu ouço a voz de Deus, eu obedeço. Não é fácil. Estou somente começando a melhorar, mas uma coisa que a gente aprende é que os planos de Deus são melhores que os nossos mesmo quando não queremos ou não entendemos. Muito obrigado a todos nessa jornada. Obrigado ao UFC por ter cuidado de mim”, escreveu Lima.

PUBLICIDADE:

Finalista da 19ª e 25ª temporadas da versão norte-americana do ‘The Ultimate Fighter’, quando foi derrotado respectivamente por Eddie Gordon e Jesse Taylor, Dhiego vinha de duas derrotas consecutivas no Ultimate. O norte-americano foi superado por Belal Muhammad e Matt Brown em suas apresentações mais recentes.

Profissional desde 2010, Lima fez 24 lutas em sua trajetória nas artes marciais mistas. Em sua carreira, foram 15 triunfos e nove reveses, incluindo resultados positivos sobre Chad Laprise e Court McGee. O brasileiro é irmão de Douglas Lima, que compete no Bellator.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88