Invicto no boxe, youtuber Jake Paul mira em superluta com Conor McGregor na Irlanda

Com cinco vitórias na 'nobre arte', influenciador afirma que o 'Notório' é um dos principais motivos por sua migração ao esporte

J. Paul (esq.) segue sonhando com uma superluta contra C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Em ascensão no boxe, Jake Paul segue em busca de grandes lutas em sua trajetória no esporte. O youtuber, que venceu nomes como Ben Askren e Tyron Woodley, se colocou como um dos principais fenômenos midiáticos dos esportes de combate na atualidade e, agora, mira em uma luta com Conor McGregor na Irlanda.

Veja Também

“Quero lutar contra (Conor) McGregor. Tenho desejo de lutar com ele em um ringue de boxe na Irlanda. Foi assim que a jornada (no boxe) começou. Eu decidi que ia lutar com o McGregor e vencê-lo. Foi um dos principais motivos de eu ingressar uma carreira no boxe”, revelou Paul durante uma coletiva de imprensa para divulgação de luta entre Amanda Serrano e Katie Taylor na modalidade.

PUBLICIDADE:

O combate, no entanto, é improvável no momento. Conor McGregor ainda se recupera de lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021. Inclusive, apesar de ele não ser campeão dos leves (até 70,3kg.), segue como um dos principais ativos de Dana White, presidente da empresa.

A chance de negociação com uma possível superluta também promovida pelo Ultimate como no caso do duelo entre McGregor e Floyd Mayweather também é mínima. Afinal, Jake Paul e Dana White têm trocado provocações públicas sobre pagamentos aos lutadores da franquia. O youtuber também chegou a fazer uma ‘diss’ – música em ataque – ao mandatário sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88