Depois de insinuação de empresário, Adesanya critica agente e descarta superluta contra Usman

Campeão dos médios chama Ali Abdelaziz de ‘ganancioso’ e explica por que não tem interesse em confronto

K. Usman (esq.) e I. Adesanya (dir.) já afirmaram que não têm interesse em superluta. Foto: Reprodução/Instagram

Grande estrela do peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Israel Adesanya descartou qualquer possibilidade de uma superluta contra Kamaru Usman. Após insinuação de Ali Abdelaziz, empresário do líder do grupo até 77kg., ‘Izzy’ foi sincero e garantiu que não tem interesse em encarar o amigo. Em conversa ao ‘TSN’, o combatente explicou os motivos.

Veja Também

“Kamaru pode falar por si mesmo e já o fez, assim como eu. Já dissemos que não nos enfrentaríamos. Para mim, pessoalmente, é maior do que dinheiro. Não tenho nada a ganhar. É um cara subindo de uma categoria mais leve, em que acaba sendo um protagonista da história. Isso tende a crescer ocasionalmente, e é legal, mas Kamaru não está interessado”, admitiu.

PUBLICIDADE:

Sincero em sua posição, Israel aproveitou a oportunidade para uma crítica. O lutador disparou contra Abdelaziz, que agencia grandes nomes no MMA, como Kamaru, Khabib Nurmagomedov, Justin Gaethje e Henry Cejudo.

“Ali é simplesmente ganancioso. Ele vê ‘miragem’ de dólares. Eu posso fazer esse tipo de dinheiro em outro lugar. Se eu fosse lutar por dinheiro, teria me aposentado três lutas atrás. Estou pronto, mas é mais do que dinheiro. É sobre legado”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Beste fim de semana, Adesanya fará sua primeira apresentação na temporada 2022. Estrela principal do UFC 271, o nigeriano terá um reencontro com Robert Whittaker, atleta destronado por ‘Izzy’ em 2019.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88