Vitor Belfort anuncia acordo para descobrir novos talentos em eventos na PFL; entenda

‘Fenômeno’ vai atuar no júri técnico de especialistas na capitalização de jovens atletas à empresa no ‘Challenger Series’

V. Belfort é um dos júris no ‘Challenger Series’. Foto: Reprodução/Instagram

Vitor Belfort assinou contrato com a Professional Fighters League (PFL) e vai atuar como uma espécie de ‘olheiro’ para capitalizar novos talentos. Em nova série promovida pela empresa e chamada de ‘Challenger Series’, o brasileiro será um dos protagonistas do júri técnico de especialistas com o intuito de conhecer novos atletas para competirem em eventos e torneios na organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Serei um júri técnico da nota série ‘Challenger’, da PFL. Esta é a nova rotina para chegar à Liga de MMA. A PFL Challenger Series começa sexta-feira, 18 de fevereiro, ao vivo”, divulgou Belfort em seu ‘Instagram’ oficial.

Belfort estará ao lado dos ex-campeões do UFC, Tyron Woodley e Randy Couture, além do ex-jogador de futebol americano, Ray Lewis, que atua na PFL como conselheiro. A promoção do ‘Challenger Series’ está prevista para começar as exibições no dia 18 de fevereiro e será transmitida ao vivo no canal norte-americano ‘fuboTV’.

PUBLICIDADE:

O ‘Fenômeno’ ainda não anunciou seu próximo passo no esporte e, com boa relação entre boa parte das empresas dos esportes de combate, também atua em outros âmbitos – como desenvolvimento do projeto ‘Triad Combate’, que consiste em promover superlutas entre atletas condecorados.

Um dos grandes responsáveis pela difusão do MMA no mundo, Vitor Belfort retornou à ativa em setembro de 2021, quando superou Evander Holyfield em desafio no Boxe. Ele enfrentaria o Chad Dawson no dia 26 de fevereiro, mas a luta acabou cancelada por decorrência do aumento no número de casos da COVID-19 nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276