Confiança ou arrogância? Adesanya define sentimento antes de revanche com Whittaker: ‘Não há como eu perder’

O campeão dos médios acredita que vencerá o neozelandês novamente e rechaçou a hipótese de sair derrotado no UFC 271

R. Whittaker foi derrotado por I. Adesanya no UFC243. Foto: Reprodução/Instagram

No que depender da confiança, Israel Adesanya continuará o seu reinado como campeão da divisão dos médios (até 83,9kg). Em entrevista ao site ‘RNZ’, o dono do cinturão prometeu vencer Robert Whittaker novamente e cravou que não há hipótese de sair derrotado no UFC 271, que acontece no próximo sábado (12).

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Amanda Nunes descarta rixa com ATT e reforça boa relação com antigos treinadores

Veja Também

“Não há nenhuma maneira de eu perder essa luta. Eu já surrei ele. Trouxe algumas armas antigas e algumas novas. Ele está ferrado, nem estou mentindo. Ele está ferrado. A energia neste camp é inigualável. Nós nos divertimos. Somos irmãos de armas. É uma força que não pode ser quebrada. É apenas história. Há momentos que eu e Carlos e eu e ‘Blood’ (parceiros de treinos) apenas olhamos um para o outro e sentimos aquele momento. É aquela coisa de gladiador”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE:

Campeào dos médios desde outubro de 2019, o ‘Stylebender’ irá para a sua terceira defesa do título linear. Após detronar Whittaker, o nigeriano bateu Yoel Romero, Paulo Borrachinha e Marvin Vettori. Nesse intervalo, tentou subir para a divisão dos meio-pesados (até 93kg) mas foi batido pelo campeão Jan Blachowicz. Adesanya possui um cartel de 21 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano