Em busca da segunda vitória consecutiva, Elizeu Capoeira enfrenta Mounir Lazezz em abril

Em evento que será realizado em Abril, o ex-integrante do top-15 dos meio-médios irá medir forças com o atleta tunisiano

E. Capoeira em pesagem do UFC – Foto: Instagram/@elizeucapoeira

Após retornar de grave lesão com vitória sobre Benoit Saint-Denis em outubro, o brasileiro Elizeu Capoeira já tem nova data para pisar no octógono mais famoso do mundo. O atleta tupiniquim irá enfrentar o tunisiano Mounir Lazezz em evento do Ultimate programado para o dia 16 de abril. O duelo será válido pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg). A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Fighting’.

LEIA MAIS: John Lineker testa positivo para COVID-19 e luta com Bibiano Fernandes no ONE é cancelada

PUBLICIDADE:

Veja Também

Capoeira ficou afastado por cerca de 15 meses do octógono, devido a uma grave lesão sofrida em seu joelho. Ex-integrante do ranking da categoria, o brasileiro vem em uma sequência irregular na carreira com duas vitórias e duas derrotas em seus últimos quatro combates pela organização. O atleta tupiniquim possui um cartel de 23 triunfos e sete reveses no MMA profissional.

Vindo de mais de um ano de inatividade, Mounir Lazzez possui uma vitória e uma derrota com as luvas do Ultimate. Após estrear com uma vitória por pontos sobre Abdul Razak Alhassan, o tunisiano foi nocauteado pelo brasileiro Warlley Alves em janeiro de 2021. O peso meio-médio possui um cartel de 10 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

O espetáculo será encabeçado pela revanche entre os integrantes do top-5 da categoria Vicente Luque e Belal Muhammad. Os brasileiros Dhiego Lima, André Sergipano e Caio Borralho representarão a bandeira verde amarela no octógono mais famoso do mundo. O card será realizado no UFC Apex, em Las Vegas (EUA).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88