AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Alexander Volkanovski acusa Max Holloway de fingir lesão para trapacear; entenda

O campeão dos penas afirmou que o 'Abençoado' pretende apenas sair do seu foco, enquanto ele se prepara para encarar Zumbi Coreano

Holloway (esq.) encara Volkanovski (dir.) em pesagem do UFC. Foto: Reprodução / YouTube

Depois de Max Holloway se oferecer para ser o ‘lutador reserva’ no UFC 273, o campeão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski provocou o havaiano. Em postagem em seu ‘Twitter’, o lutador australiano acusou o ex-líder da divisão de fingir uma lesão para ‘sair do foco’ e tirar vantagem do fato dele estar agora, se preparando para enfrentar Zumbi Coreano.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Empolgado, Adesanya promete fazer três lutas em 2022 para ‘limpar peso médio’

Veja Também

Max Holloway quer ser o lutador suplente da luta que ele estava originalmente escalado para lutar. Então, em outras palavras, ele nunca esteve machucado. Apenas espero que ele não tenha que lutar comigo ou lutar comigo enquanto eu estou me preparando para outra pessoa. Mas, hey, ‘se você não está trapaceando, você está tentando’. Não”, escrevey Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Após Holloway se lesionar e forçar o cancelamento do duelo anteriormente marcado para março, Zumbi Coreano substituiu o ex-campeão e irá medir forças contra Volkanovski. O Ultimate remarcou o confronto para o UFC 273, programado para o dia 9 de abril. O espetáculo acontecerá na VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, Flórida (EUA).

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276