AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Amanda Nunes descarta rixa com ATT e reforça boa relação com antigos treinadores

Lenda do MMA, brasileira reforça que decisão de deixar American Top Team partiu do desejo pessoal de se tornar técnica de própria academia

Amanda Nunes em coletiva de imprensa antes do UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de surpreender ao anunciar seu desligamento da American Top Team (ATT), Amanda Nunes fez questão de deixar claro que não houve rixa entre as partes para a tomada de decisão. Em coletiva de imprensa para a promoção do TUF 30, a lenda do MMA reforçou que a ideia de deixar a equipe partiu apenas do desejo pessoal de se tornar técnica em sua própria academia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu sinto que eu mereço fazer o que eu quero. Não tem nada a ver com a academia. Na verdade, estamos bem. Ainda posso entrar lá e treinar quando eu quiser”, garantiu Amanda.

O pontapé inicial da nova preparação de Nunes para um confronto será imediato. A combatente será uma das treinadoras da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ e, ao fim da temporada, enfrentará Julianna Peña, responsável por destronar a ‘Leoa’ no peso galo (até 61,2kg.).

PUBLICIDADE:

A brasileira, junto à American Top Team, fez história no MMA feminino. Juntos, as partes conquistaram o título da categoria até 61,2kg. e dos penas (até 65,7kg.). Na segunda, Amanda ainda figura no topo absoluto da divisão.

Ainda não há data oficial para a revanche entre Nunes e Julianna.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano