Ex-campeão do UFC aposta em sucesso de Jones entre ‘gigantes’ e crava: ‘Será o mais assustador nos pesados’

Antigo companheiro de equipe, Rashad Evans acredita que hiato na carreira do atleta serviram para evoluir qualidades em seu jogo

J. Jones (foto) se prepara para sua estreia oficial no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sem previsão de quando os fãs verão Jon Jones novamente em ação no UFC, Rashad Evans é otimista quanto a estreia do antigo companheiro de treinos no peso pesado (até 120,2kg.). Uma das vítimas de ‘Bones’ no Ultimate, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) foi claro e objetivo ao apostar suas fichas no sucesso da lenda na nova categoria.

Veja Também

“Ele já está no peso pesado, colocou muito investimento, tempo e está inserido em um arsenal de técnicas em um corpo de peso pesado. É metódico e inteligente a maneira com que ele conduziu a mudança de categoria e não acho que (o tempo afastado) foi um desperdício. Ele encontrará uma forma de assumir o controle quando precisar, chegar lá e competir”, disse Evans, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Adversário e vítima de Jon em 2012, Rashad parece não ter dúvidas quanto ao sucesso do antigo rival. O veterano chegou a cravar o bom desempenho no eventual retorno ao MMA.

“O quanto eu acho que ele pode competir com aqueles caras? 100%. Acho que Jon Jones é um dos caras mais assustadores daquela divisão, com exceção de Francis (Ngannou)”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Cotado para uma futura luta pelo cinturão do grupo, Jon chegou a afirmar que está pronto para voltar à ativa. Lenda dos meio-pesados, o norte-americano não se apresenta há mais de dois anos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88