Vítima de Do Bronx, Poirier aposta em versatilidade do campeão contra Gaethje; confira a explicação

Derrotado pelo brasileiro em dezembro, ‘Diamante’ acredita que Charles tem mais armas para vencer no UFC 274

C. Do Bronx derrotou D. Poirier no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima de Charles do Bronx em sua tentativa frustrada de se tonar campeão absoluto dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Dustin Poirier segue pregando respeito à estrela brasileira. Em análise do próximo compromisso do paulista, o ‘Diamante’ apostou na versatilidade do tupiniquim diante da agressividade de Justin Gaethje. Os combatentes se enfrentam no UFC 274, em 7 maio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Charles tem mais maneiras de vencer. Justin (para vencer) precisa nocautear. Acredito que Charles pode nocautear, também pode finalizar, ou vencer por pontos”, afirmou Poirier, em entrevista ao ‘Inside Fighting’.

Presa do talento e evolução evidente do campeão dos leves em dezembro de 2021, Dustin seguiu analisando o próximo confronto do brasileiro. Apesar de não minimizar o ‘poder de fogo’ de Justin, o ‘Diamante’ consegue encontrar alternativas para sugerir o sucesso do antigo rival.

PUBLICIDADE:

“Não estou dizendo que Gaethje não vai nocauteá-lo. Charles é um cara que aguenta receber muitos ataques. Nas suas últimas duas lutas, se ele foi ferido, ele normalmente acaba com você. Tem muita força, então, se você for tocado, pode não se recuperar. É um confronto interessante”, encerrou.

Em 7 de maio, Do Bronx subirá ao octógono pela primeira vez na temporada 2022. Contra Gaethje, o brasileiro tentará sua segunda defesa de título. Na primeira, o paulista passou por Dustin, finalizando o norte-americano no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano