Após estreia com derrota, Yoel Romero encara veterano no Bellator Paris, em maio

Cubano se apresenta pela segunda vez na organização contra Melvin Manhoef no dia 6 de maio

Y. Romero estreou com derrota no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Após estrear com derrota diante de Phil Davis, Yoel Romero já tem um novo compromisso agendado. No dia 6 de maio, o cubano sobe ao decágono do Bellator, em Paris (FRA), para medir forças contra o também veterano Melvin Manhoef, válido pela divisão dos meio-pesados (até 93kg.) da organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O encontro marca a segunda apresentação de Romero desde que debutou na companhia de Scott Coker. No combate de estreia, ele perdeu para Phil Davis na decisão unânime dos juízes, em setembro de 2021. Profissional desde 2009, o cubano tem 44 anos e conta com um cartel de 13 triunfos e seis reveses.

Manhoef, por sua vez, deseja se recuperar de derrota por nocaute sofrida para Corey Anderson, em novembro de 2020. Aos 45 anos, o holandês tem um retrospecto de 32 resultados positivos, 15 negativos, um empate e dois ‘No Contest’ (luta sem resultado) na carreira.

PUBLICIDADE:

Além de ‘Romero x Manhoef’, o Bellator Paris conta com a revanche entre Ryan Bader e Cheick Kongo pelo cinturão dos pesados (até 120,2kg.), na luta principal da noite.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano