Curtis Blaydes enfrenta Chris Daukaus em luta principal de evento do UFC em março

Atletas medem forças no dia 26 de março, em confronto válido pela divisão dos pesados (até 120,2kg.)

C. Blaydes (esq.) enfrenta C. Daukaus (dir.) no UFC em março. Foto: Montagem SUPER LUTAS

No dia 26 de março, Curtis Blaydes terá um novo teste para se provar como um dos principais nomes por uma eventual disputa de cinturão nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate. O norte-americano vai dividir o octógono com Chris Daukaus na luta principal do UFC Colombus. A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani e confirmada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

A luta entre Blaydes e Daukaus é agendada depois do card perder a luta entre os meio-pesados (até 93kg.) Jan Blachowic e Aleksandar Rakic, devido a uma lesão do polonês, que o obrigou a sair do evento.

PUBLICIDADE:

No MMA profissional desde maio de 2014, Blaydes conta com um cartel de 14 vitórias, três derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em sua carreira na modalidade. Em sua última apresentação, o norte-americano derrotou Jairzinho Rozenstruik na decisão unânime dos juízes, em setembro de 2021.

Daukaus, por sua vez, tenta se recuperar de um nocaute sofrido diante de Derrick Lewis, no primeiro round, em dezembro de 2021. Contratado em 2020, o norte-americano havia enfileirado nocautes sobre Parker Porter, Rodrigo Zé Colmeia, Aleksei Oleinik e Shamil Abdurakhimov. O combatente possui um cartel no MMA de 12 vitórias e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88