Vídeo: Adesanya provoca Whittaker com pingente que reproduz, em vídeo, seu nocaute sobre o rival

Em coletiva de imprensa para a promoção do evento deste sábado, campeão inova na investida contra rival antes de revanche

I. Adesanya é campeão dos médios do UFC desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Perto da aguardada revanche contra Robert Whittaker, Israel Adesanya decidiu inovar nas provocações contra o rival. Na coletiva de imprensa promocional para o UFC 271, realizada na última quinta-feira (10), o campeão dos médios (até 83,9kg.) surpreendeu ao exibir um colar contendo um pingente que reproduz, em vídeo, o nocaute aplicado sobre o neozelandês em 2019. O artigo de luxo foi exposto, incialmente, nas redes sociais.

Veja Também

Neste fim de semana, Adesanya fará sua estreia na temporada 2022. Como adversário, o nigeriano terá Whittaker, campeão destronado pelo nigeriano de forma dura há pouco mais de dois anos.

PUBLICIDADE:

Para UFC 271, Israel tentará ampliar a grande fase dentro dos médios. Desde que assumiu o trono, ‘Izzy’ somou três defesas de título.

Depois que perdeu o cinturão para Adesanya, Robert não teve vida fácil para retomar a condição de desafiante. Pra realizar o feito, o neozelandês passou por três testes e reassumindo o posto de número um no ranking.

PUBLICIDADE:

No sábado, Israel atingirá a marca de 23 apresentações como profissional no MMA. Whittaker terá seu 29º desafio na modalidade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88