Sonnen confirma evolução física de Miocic e sinaliza para nova versão de ex-campeão: ‘Está com 113kg.’

Comentarista revela conversa com esposa de Stipe e indica mudança para o possível retorno do atleta ao octógono

S. Miocic é considerado um dos melhores pesos pesados na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Destronado no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC há quase um ano, Stipe Miocic pode trazer uma grande surpresa em seu possível retorno à ativa. Segundo Chael Sonnen, o ex-campeão da organização voltará com uma nova constituição física, diferente do peso apresentado na fatídica derrota diante de Francis Ngannou. A informação foi divulgada nas redes sociais.

Veja Também

“Tenho uma informação privilegiada. Garanto a vocês, é inédita. Vocês devem ter ouvido Stipe Miocic dizer, depois da derrota para Francis Ngannou, que iria acrescentar cerca de 10kg. de massa muscular, certo? 10 kg. de músculos é um Stipe muito diferente. Acabei de falar com sua esposa. Stipe está com 112,9kg.”, cravou Sonnen, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Brutalizado pelo atual campeão dos pesados no UFC 260, Miocic não sobe no octógono desde o tropeço. O nome do veterano, no entanto, voltou a ser notícia Ngannou confirmou que precisará passar por uma cirurgia no joelho, o que pode deixá-lo fora de ação pelo restante da temporada.

Com Francis no ‘estaleiro’, foi citado em hipotético embate contra Jon Jones pelo cinturão interino dos pesados. O próprio ‘Bones’ usou as redes sociais, há alguns dias, para propor o desafio.

PUBLICIDADE:

Ainda não se sabe qual será a posição do Ultimate para tratar a ausência de Ngannou. A trajetória de Stipe no MMA, no entanto, pode favorecer o lutador a retornar por uma luta pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88