Sonnen confirma evolução física de Miocic e sinaliza para nova versão de ex-campeão: ‘Está com 113kg.’

Comentarista revela conversa com esposa de Stipe e indica mudança para o possível retorno do atleta ao octógono

S. Miocic é considerado um dos melhores pesos pesados na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Destronado no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC há quase um ano, Stipe Miocic pode trazer uma grande surpresa em seu possível retorno à ativa. Segundo Chael Sonnen, o ex-campeão da organização voltará com uma nova constituição física, diferente do peso apresentado na fatídica derrota diante de Francis Ngannou. A informação foi divulgada nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Tenho uma informação privilegiada. Garanto a vocês, é inédita. Vocês devem ter ouvido Stipe Miocic dizer, depois da derrota para Francis Ngannou, que iria acrescentar cerca de 10kg. de massa muscular, certo? 10 kg. de músculos é um Stipe muito diferente. Acabei de falar com sua esposa. Stipe está com 112,9kg.”, cravou Sonnen, em seu perfil no Twitter.

Brutalizado pelo atual campeão dos pesados no UFC 260, Miocic não sobe no octógono desde o tropeço. O nome do veterano, no entanto, voltou a ser notícia Ngannou confirmou que precisará passar por uma cirurgia no joelho, o que pode deixá-lo fora de ação pelo restante da temporada.

PUBLICIDADE:

Com Francis no ‘estaleiro’, foi citado em hipotético embate contra Jon Jones pelo cinturão interino dos pesados. O próprio ‘Bones’ usou as redes sociais, há alguns dias, para propor o desafio.

Ainda não se sabe qual será a posição do Ultimate para tratar a ausência de Ngannou. A trajetória de Stipe no MMA, no entanto, pode favorecer o lutador a retornar por uma luta pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano