Dana White dá conselho a Adesanya após vitória no UFC 271

Mandatário do UFC elogia atuação do nigeriano em vitória sobre Robert Whittaker na luta principal da noite

D. White em coletiva de imprensa pós-UFC 271. Foto: Reprodução/YouTube

Israel Adesanya superou Robert Whittaker e acrescentou a quarta defesa de título dos médios (até 83,9kg.) para a construção de seu legado no UFC 271, evento realizado no último sábado (12). Com desempenho sólido, o nigeriano conseguiu a vitória na decisão unânime e, de quebra, também ganhou elogios do presidente do Ultimate, Dana White.

Veja Também

Em entrevista coletiva pós-evento, que foi realizado em Houston, nos Estados Unidos, Dana valorizou que Adesanya siga vencendo confrontos difíceis em sua carreira. Ele, inclusive, aconselha que o campeão não saia de seu foco e trabalhe firme no intuito de seguir como ‘soberano’ na organização.

PUBLICIDADE:

“Ele é o campeão. Ele continua vencendo e eu só vejo um caminho, que é continuar trabalhando firme para vencer e fazer cada vez mais para seguir vislumbrando um caminho ainda maior no esporte”, destacou Dana.

Em confronto de cinco rounds, Adesanya marcou Whittaker com chutes baixos e teve bons momentos na luta. Com a vitória, o nigeriano chegou em segundo com mais defesas de títulos da história da organização (4) e, agora, está atrás apenas de Anderson Silva (10).

PUBLICIDADE:

Israel também manteve a invencibilidade na divisão dos médios (até 83,9kg.). Até o instante, são 22 triunfos e nenhum revés. Na carreira, o campeão foi derrotado apenas por Jan Blachowicz, na tentativa de conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88