Dana White elogia atuação de Tai Tuivasa contra Derrick Lewis no UFC 271: ‘Foi incrível’

'Chefão' da organização valoriza poder das cotoveladas do australiano, que superou o norte-americano no segundo round

D. White em coletiva de imprensa pós-UFC 271. Foto: Reprodução/YouTube

Com boa sequência na divisão dos pesados (até 120,2kg.), Tai Tuivasa conseguiu a vitória mais importante de sua carreira e venceu no UFC 271 do útlimo sábado (12) em grande estilo. Na segunda luta mais importante da noite, o australiano nocauteou Derrick Lewis com uma cotovelada brutal no segundo round.

Veja Também

octogono2-Twitter-ufc 298

E a performance de Tuivasa também lhe rendeu elogios de Dana White, presidente da organização. Em coletiva de imprensa pós-evento, o dirigente exaltou a maneira com que o australiano se portou diante de um desafiante e projeta futuro do atleta na categoria.

PUBLICIDADE:

“Luta incrível. Quero dizer, você sabia que, se deixá-los livres, vão entrar para uma noite interessante. Ele (Tuivasa) parecia bem. Ele venceu e deveria estar no top-3 ou top-5. Então, onde quer que ele esteja no ranking, estará medindo forças com todos esses caras”, disse Dana.

E não para por aí. White também não conseguiu fugir da famosa comemoração de Tai, que celebra suas vitórias bebendo cerveja em sapatos. O mandatário ressalta que não vai ‘conseguir fugir’ da marca registrada do australiano em suas próximas atuações.

PUBLICIDADE:

“Ele tem um bom queixo, cara. Eu sabia que os dois iriam para a trocação e alguém cairia, mas as cotoveladas dele pareciam ser muito boas. Foi, definitivamente, a luta dele. E eu não vou conseguir fugir do ‘shoes’. Vamos ver como isso ficará no futuro. Depois falaremos disso (risos)”, concluiu.

Tuivasa vive momento iluminado no Ultimate. O lutador alcançou sua quinta vitória em série, sendo, também, seu sexto nocaute. Em sua carreira, ele conta com um retrospecto de 15 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88