Adesanya relembra ‘desculpa’ de Vettori e diz que Whittaker não fez o suficiente para vencê-lo

Campeão dos médios (até 83,9kg.), nigeriano não vê cenários distintos em que tenha perdido para australiano

I. Adesanya em coletiva pós-UFC 271. Foto: Reprodução/YouTube

Israel Adesanya é só alegrias. Depois de defender seu título dos médios (até 83,9kg.) pela quarta vez, o nigeriano falou sobre o equilíbrio do combate contra Robert Whittaker, na luta principal do UFC 271 do último sábado (12). Ele discordou do discurso adotado pelo australiano de que teria feito ‘de tudo’ para vencê-lo e o comparou com Marvin Vettori.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele (Robert Whittaker) me lembrou bastante (Marvin) Vettori dizendo que havia vencido. Ele também disse isso agora. Talvez tenha tomado muito vinho do (Paulo Borrachinha) Costa. Mas é simples: se você não faz o suficiente para ganhar o cinturão, não há nada a ser feito. Ele precisa tomar um banho e esfriar a cabeça para ver que isso não é a verdade”, disse Adesanya em entrevista de imprensa pós-evento.

Com o triunfo, Adesanya provou, mais uma vez, ser o nome mais perigoso da categoria dos médios (até 83,9kg.). Além de defender o título pela quarta vez, o nigeriano manteve a invencibilidade no peso médio. Em sua carreira, agora, ele conta com um cartel de 22 triunfos e um revés. Sua única derrota, inclusive, aconteceu na divisão dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276