Israel Adesanya ‘zerou’ o Ultimate após vitória sobre Robert Whittaker? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Transmissão aborda futuro do peso médio após desfecho no UFC 271; acompanhe, também, notícias e a agenda da semana

Passado o UFC 271, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (14), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS abordará os desdobramentos da vitória de Israel Adesanya sobre Robert Whittaker. No show do último fim de semana, o nigeriano voltou a vencer o australiano e se manteve no topo do peso médio (até 83,9kg.).

Veja Também

T. Marreta e Y. Kunitskaya
B. Lesnar

Havia muita expectativa sobre a luta principal do último espetáculo do Ultimate. Com a vitória de Israel, surge um ponto de interrogação. O que resta para o nigeriano após passar por um dos atletas mais duros da categoria? Ainda há competição?

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também serão abordadas. Renato Moicano, Dustin Poirier e Nate Diaz são alguns dos ‘personagens’ do bloco.

Para ficar ligado no que acontece de mais importante no mundo das lutas, a agenda da semana será comentada. Neste sábado (19), os fãs contarão com eventos do UFC e Bellator.

PUBLICIDADE:

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88