Brock Lesnar elogia Dana White, mas afirma que deveria ter recebido mais dinheiro no UFC

Astro da WWE foi campeão dos pesos pesados e defendeu o cinturão em duas oportunidades entre 2008 e 2010

B. Lesnar falou sobre sua relação com Dana White (Foto: Reprodução/Facebook @thebrocklesnar)

A passagem de Brock Lesnar no UFC foi curta, mas extremamente memorável. Com apenas oito lutas na organização, o astro da WWE foi campeão dos pesos pesados, defendeu o título em duas oportunidades e se tornou um dos lutadores mais bem pagos da história da organização. Apesar disso, o gigante acredita que poderia ter sido melhor recompensado.

Veja Também

B. Lesnar

Durante participação no programa The Pat McAfee Show, Brock Lesnar elogiou o presidente do UFC, Dana White, mas alegou que poderia ter recebido mais dinheiro na organização.

PUBLICIDADE:

“Dana é legal. Recebi muito dinheiro dele, mas provavelmente deveria ter recebido mais”, afirmou Lesnar.

Grande astro da WWE, Brock Lesnar falou também sobre a diferença de atuar no pro-wrestling e no MMA. Segundo ele, é necessário ser um pouco “maluco” para entrar no octógono.

PUBLICIDADE:

“Entrar no octógono é um jogo diferente. Estou te falando, você tem que ser meio maluco da cabeça. Eu pedi um octógono para me ambientar antes da estreia. Dana White me mandou um octógono para que eu pudesse treinar. Mas quando você está na frente de 20 mil pessoas e eles fecham a porta é diferente”, admitiu Lesnar.

Por fim, Brock Lesnar afirmou que não acompanha muito o Ultimate atualmente e aconselhou a organização a construir melhor a imagem dos lutadores para atrair a atenção do público.

PUBLICIDADE:

“Eu não assisto muitas lutas porque têm muitos caras. É difícil acompanhar. Eu gostaria que Dana conseguisse dar um jeito de fazer as coisas de outra forma. Explorar mais a história desses caras, talvez proteger alguns para que possam se tornar nomes fortes da organização”, finalizou Lesnar.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4