Vídeo: Com declaração forte, Moicano cobra bônus de performance, mas acaba ignorado pelo UFC

Brasileiro deu show no último fim de semana e, mesmo com pedido incisivo, não recebeu a ‘bolada’ após bater Alexander Hernandez

R. Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução/FacebookRRenatoMoicano

Intimou, mas não levou. Esta frase resume a realidade de Renato Moicano após seu show no UFC 271. Depois de uma grande apresentação no último fim de semana, e confirmar o bom momento no peso leve (até 70,3kg.), o brasileiro foi ao microfone e pediu, em alto e bom tom, um dos bônus de performance. O momento foi registrado pelo atleta em suas redes sociais.

Veja Também

B. Lesnar
T. Marreta e Y. Kunitskaya

“Você sabe o que eu gostaria de ver na sequência (após bater Hernandez)? Um grande cheque de performance. Eu finalizei dois caras em menos de dois minutos há alguns compromissos e não me deram dinheiro. Tenho um filho para criar, contas para pagar e uma vida para viver”, disse Renato, em entrevista a Daniel Cormier.

PUBLICIDADE:

Após apresentar os argumentos iniciais, o brasileiro se direcionou ao público, que aplaudia a declaração do atleta. Visivelmente empolgado, o combatente também mandou um recado ao presidente do Ultimate.

“Ouvi que aqui no Texas vocês gostam de grandes performances e eu gosto de grandes cheques. Vamos lá. Me sigam nas redes sociais. Vamos lá, Dana White. Renato Moicano quer dinheiro”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a investida, Moicano não foi inserido na lista de premiados depois do show. Os beneficiados com os sonhados US$50 mil (mais de R$260 mil) foram Douglas D’ Silva, Sergey Morozov, Tai Tuivasa e Jared Cannonier.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88