Após finalizar Hernandez no UFC 271, Moicano minimiza sua atuação: ‘Posso fazer melhor do que isso’

Mesmo após vencer duas seguidas pela primeira vez na divisão dos leves, o brasileiro revelou que não ficou satisfeito com nível do seu jogo

R. Moicano encaixa mata-leão em A. Hernandez no UFC 271. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Mesmo com uma importante vitória sobre Alexander Hernandez no UFC 271, o brasileiro Renato Moicano não se mostrou muito satisfeito com a sua atuação. Em entrevista coletiva após o evento do último sábado (12), o peso leve (até 70,3kg) cravou que pode lutar ainda melhor e disse que irá reassistir ao confronto para poder ‘corrigir os seus erros’.

Veja Também

“Eu esperava enfrentar um lutador bom, explosivo, bem arredondado. Eu sei que ele tem boas vitórias. Ele nocauteou Beneil Dariush e lutou muito bem, então eu esperava isso. Mas sinto que posso fazer mais e sou melhor que isso. Eu poderia acabar com ele no primeiro round, então eu tenho que assistir a luta novamente e ver o que eu fiz de errado e tentar corrigir para o próximo”, disse Moicano.

PUBLICIDADE:

O lutador de Brasília disse onde acredita que ‘pecou’ no combate e reafirmou que pretende reassistir a luta para poder corrigir os seus erros.

“Meu primeiro round foi bom, mas eu o derrubei e não capitalizei isso. Eu treino para que, se eu colocar o cara para baixo, a luta acabe. Então, parabéns a ele por ficar de pé, mas acho que preciso assistir a luta novamente para ver o que fiz de errado”, finalizou Renato.

PUBLICIDADE:

Em quatro lutas na divisão dos leves, Moicano possui um bom retrospecto mas, pela primeira vez, venceu dois combates consecutivos. Contratado pelo Ultimate em 2014, Renato possui um cartel de 16 triunfos, quatro reveses e um empate no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88