AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Kamaru Usman garante presença na plateia do UFC 272: ‘Vou assistir os meus filhos lutarem”

Carrasco de Jorge Masvidal e Colby Covington, o 'Pesadelo Nigeriano' disse que irá assistir bem de perto o duelo entre os dois agora desafetos

K. Usman em entrevista coletiva pós-UFC 268. Foto: Reprodução/YouTube

O polêmico duelo entre Colby Covington e Jorge Masvidal será acompanhado bem de perto por um ‘inimigo íntimo’ dos dois lutadores. O campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman revelou que estará na plateia do UFC 272 assistindo ao confronto e, em tom de deboche, provocou os seus últimos oponentes.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Kamaru Usman passa por cirurgia na mão e prevê retorno ao octógono em julho, na Semana Internacional da Luta

Veja Também

“É uma boa luta. É uma luta intrigante. Tirando a luta do Francis Ngannou (no UFC 270), eu não vou a um evento para sentar e assistir há algum tempo. Esse é um no qual eu estarei lá para assistir. É um ótimo evento. Eu vou estar lá sentado, como um pai orgulhoso vendo meus filhos lutarem e fazerem o que eles fazem. Então, eu estou empolgado para assistir a essa luta”, provocou Usman.

PUBLICIDADE:

Colby Covington e Jorge Masvidal foram derrotados por Kamaru Usman recentemente, em duas oportunidades cada um. O nigeriano é o campeão da divisão desde março de 2019, quando anulou o então líder Tyron Woodley. O ‘Pesadelo Nigeriano’ possui um cartel de 20 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano