Sterling aposta em barba no ‘estilo Khabib’ e provoca antes de encarar Yan: ‘Agora, amasso todos’

Campeão linear dos galos registra visual semelhante a representantes do Daguestão e manda recado à divisão

A. Sterling é o atual campeão linear dos galos no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão linear dos galos (até 61,2kg.), Aljamain Sterling está na reta final de preparação para a aguardada revanche contra Petr Yan. Com luta confirmada para o UFC 273, que acontece em 9 de abril, o atleta decidiu provocar e apostou na barba no ‘estilo Daguestão’, como utilizado por Khabib Nurmagomedov. Khamzat Chimaev e Islam Makhachev. Nas redes sociais, o lutador exibiu o visual e mandou recado à divisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Tentando a barba do Daguestão. Agora, eu vou devorar todos, posso amassar qualquer um. Aljambib Stermaev”, escreveu o atleta, em sua conta no Instagram.

O texto escrito por Aljamain, inclusive, faz referência aos termos usados tanto por Khabib quanto por Chimaev. Por vezes, os atletas garantiam que amassariam os adversários que cruzassem seus caminhos.

PUBLICIDADE:

Campeão dos galos desde março de 2021, quando passou por Yan em confronto polêmico, por conta de uma desqualificação do adversário, Sterling tenta provar ser, de fato, o campeão absoluto. Em abril, o combatente volta a dividir o octógono com o russo, que, enquanto o rival esteve fora para tratar lesões, conquistou o título interino ao bater Cory Sandhagen.

Além da revanche válida pelo cinturão dos galos, o UFC 273 também trará outra luta por trono. Na luta principal, Alexander Volkanovski tenta defender o topo dos penas (até 65,7kg.) contra Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano