Sterling aposta em barba no ‘estilo Khabib’ e provoca antes de encarar Yan: ‘Agora, amasso todos’

Campeão linear dos galos registra visual semelhante a representantes do Daguestão e manda recado à divisão

A. Sterling é o atual campeão linear dos galos no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão linear dos galos (até 61,2kg.), Aljamain Sterling está na reta final de preparação para a aguardada revanche contra Petr Yan. Com luta confirmada para o UFC 273, que acontece em 9 de abril, o atleta decidiu provocar e apostou na barba no ‘estilo Daguestão’, como utilizado por Khabib Nurmagomedov. Khamzat Chimaev e Islam Makhachev. Nas redes sociais, o lutador exibiu o visual e mandou recado à divisão.

Veja Também

“Tentando a barba do Daguestão. Agora, eu vou devorar todos, posso amassar qualquer um. Aljambib Stermaev”, escreveu o atleta, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

O texto escrito por Aljamain, inclusive, faz referência aos termos usados tanto por Khabib quanto por Chimaev. Por vezes, os atletas garantiam que amassariam os adversários que cruzassem seus caminhos.

Campeão dos galos desde março de 2021, quando passou por Yan em confronto polêmico, por conta de uma desqualificação do adversário, Sterling tenta provar ser, de fato, o campeão absoluto. Em abril, o combatente volta a dividir o octógono com o russo, que, enquanto o rival esteve fora para tratar lesões, conquistou o título interino ao bater Cory Sandhagen.

PUBLICIDADE:

Além da revanche válida pelo cinturão dos galos, o UFC 273 também trará outra luta por trono. Na luta principal, Alexander Volkanovski tenta defender o topo dos penas (até 65,7kg.) contra Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88