Provocado por Adesanya após UFC 271, Borrachinha manda recado ao antigo rival

Citado pelo campeão depois de bater Robert Whittaker e manter título, brasileiro não perde chance de rebater

P. Borrachinha (dir.) e I. Adesanya (esq.) se enfrentaram no UFC 253. Foto: Reprodução/Twitter @ufcespañol

Citado por Israel Adesanya após o UFC 271, lembrado pelo fatídico ‘caso do vinho’, Paulo Borrachinha não aguardou para responder o antigo rival. Ciente de que foi provocado pelo campeão dos médios (até 83,9kg.) momentos depois do nigeriano superar Robert Whittaker, o mineiro usou as redes sociais para rebater ‘Izzy’.

Veja Também

“Ele não deixa de me citar. Nós vamos lutar muito em breve, magrelo. Tenha paciência”, escreveu o brasileiro, em um ‘storie‘ do Instagram.

PUBLICIDADE:

A fala de Adesanya aconteceu na coletiva após o UFC 271. Na ocasião, o nigeriano ironizava Robert Whittaker que, momentos antes, deu a entender que havia vencido o campeão em confronto válido pelo título do grupo.

Na ocasião, Israel brincou com a situação, sugerindo que o australiano havia ingerido ‘o vinho de Borrachinha’. No embate contra ‘Bobby’, o nigeriano saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Destaque brasileiro no peso médio, Borrachinha dividiu o octógono com Adesanya em setembro de 2020. Considerado, à época, como um perigo real ao campeão, o mineiro acabou não repetindo as boas atuações que lhe renderam o posto de desafiante. Em disputa do trono, o brasileiro foi nocauteado e se afastou momentaneamente do sonho do cinturão.

P. Borrachinha manda recado a I. Adesanya nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88