ONE Championship remarca luta pelo título dos galos entre Bibiano Fernandes e John Lineker para março

Válido pelo título dos galos, confronto entre brasileiros ganha nova data e acontece em 11 de março

B. Fernandes encara J. Lineker no dia 11 de março. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de precisar ser adiada, a luta entre Bibiano Fernandes e John Lineker já tem uma nova data para acontecer. Incialmente, o show estava previsto para o dia 11 de fevereiro, mas o ex-UFC testou positivo para a COVID-19 e teve que sair do card. Agora, o ONE Championship remarcou o combate pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.) em um mês, para o dia 11 de março, em Cingapura. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Aos 41 anos, Bibiano volta a atuar depois de mais de dois anos, quando venceu Kevin Belingnon com um mata-leão no segundo round para defender o cinturão da divisão. O manauara, no entanto, esteve em longas negociações com a organização asiática e esteve inativo no período.

PUBLICIDADE:

Lineker, por sua vez, teve ascensão meteórica no ONE e, desde que chegou, somou três triunfos em série – sendo os dois últimos com nocautes. Conhecido como ‘Mãos de Pedra’, o atleta já foi um dos destaques do Ultimate.

Em sua carreira, Fernandes fez 28 lutas – com 24 vitórias e quatro derrotas. Já John tem um retrospecto de 34 resultados positivos e nove negativos em sua trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88