Após planos frustrados, Cejudo aceita treinar Zumbi Coreano para luta com Volkanovski no UFC 273

'Triplo C' se diz feliz por estar envolvido no combate, mesmo que seja apenas como treinador

H. Cejudo se apresentou no ringue da academia Gleyson’s Gym. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Henry Cejudo não para. Depois de treinar com Deiveson Figueiredo, Weili Zhang, Jiri Prochazka e Jon Jones, o ‘Triplo C’ – que planeja seu retorno ao UFC – está ajustando os treinos de ‘Zumbi Coreano’ para o combate contra Alexander Volkanovski em luta pelo título dos penas (até 65,7kg.), que está prevista para acontecer no UFC 273, em 9 de abril.

Veja Também

Apesar de ter planos frustrados e negados pelo Ultimate de enfrentar o australiano, Cejudo falou sobre os treinos com Chan Sung Jung na ‘Fight Ready’. Ele revelou que está feliz por se envolver com a luta, mesmo que seja apenas como um treinador.

PUBLICIDADE:

“Se você não vai me dar a cabeça de Alexander Volkanovski em um prato, vou encontrar alguém para fazer isso por mim com interesse. E seu nome é o Zumbi Coreano. Ele está aqui para cortar essa garganta. Acredito que Brian (Ortega) tenha mostrado o caminho e Zumbi ficou feliz. Ele foi legal o suficiente para lhe dar algumas dicas”, disse Cejudo no canal ‘Triple C e Schmo’.

Atleta do Ultimate desde 2011, esta será a segunda oportunidade do ‘Zumbi Coreano’ de chegar ao topo absoluto dos penas. O combatente teve o primeiro teste em 2013, quando acabou superado pelo então campeão José Aldo.

PUBLICIDADE:

Disposto a fazer história e encerrar uma sequência de 20 resultados positivos em sequência do campeão, Chan Sung Jung também poderá tirar a invencibilidade de Alexander no UFC, além de vestir o título da organização.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88