Livre no mercado, Kayla Harrison lamenta indefinição em sua carreira: ‘Estou farta disso’

Na mira das principais organizações de MMA do mundo, a norte-americana admitiu estar cansada da longa indecisão sobre o seu futuro

K. Harrison está invicta em 12 lutas. Foto: Reprodução/Instagram

Sem contrato com nenhuma organização desde a sua segunda conquista do torneio dos leves (até 70,3kg) da PFL, Kayla Harrison admitiu estar desgastada desse longo período de negociações. Com propostas na mesa das principais organizações do MMA mundial, a norte-americana disse estar incomodada com a indefinição de sua carreira e deixou claro que deseja voltar logo aos ringues. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

LEIA MAIS: Com futuro indefinido, Kayla Harrison cogita descida ao peso galo e cita Julianna Peña como alvo

PUBLICIDADE:

Veja Também

“No começo foi divertido. Você se sente especial. Todos estão interessados em você. Mas, neste momento, eu sei que os fãs estão cansados disso. Sei que a mídia está farta disso. Eu estou farta disso. Tenho certeza que todas as organizações estão pensando: ‘Para onde diabos ela está indo? Vamos descobrir isso’. E eu sei que paciência é uma virtude, e é algo que eu sou extremamente carente. Eu já tive que tirar um ano de folga (2020) por causa do COVID, então não quero perder tempo”, disse Kayla.

Questionada sobre a demora em encontrar uma nova casa, Harrison admitiu não saber o motivo da indefinição e deixou explícito que gostaria de resolver isso rapidamente.

PUBLICIDADE:

“Eu realmente não sei o que está acontecendo. Estou ficando cansada disso neste momento. Não posso comentar para onde estou indo ou o que estou fazendo, mas posso comentar que estou ficando cansada disso. Quem me quiser, estou pronta para lutar. Estou pronta para assinar em uma linha pontilhada, conseguir um contrato, ter uma luta marcada. Estou cansada de falar sobre isso. Eu gostaria de encontrar um novo lar, ou eu gostaria de falar com a PFL para continuar a torná-los minha casa. Mas eu gostaria de fazer isso mais cedo do que mais tarde”, finalizou a norte-americana.

Invicta no MMA profissional, Kayla Harrison conquistou o torneio dos leves da PFL em 2019 e 2021. Campeão olímpica de Judô em 2016, a norte-americana vem sendo disputada pelas principais organizações como PFL, Bellator e UFC.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88