Agente destaca importância de McGregor ao MMA e diz que irlandês pode furar a fila por disputa de título

Representante da 'Paradigm Sports', Tim Simpson acredita que, apesar da concorrida divisão dos leves, o ‘Notório’ poderia alcançar o status de desafiante ao cinturão

C. McGregor ainda trabalha por seu retorno ao Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor é um dos maiores personagens midiáticos da história do MMA e, por isso, acaba sendo alvo de desejo de boa parte dos lutadores do Ultimate. Para um de seus agentes na ‘Paradigm Sports‘, Tim Simpson, o ‘Notório’ poderia enfrentar qualquer atleta. Ele diz, inclusive, que o irlandês teria condições de entrar em uma disputa de título, caso optasse por grandes lutas já em seu retorno.

Veja Também

“O ‘problema’ com Conor (McGregor) é que ele sempre teve opções. Então ele terá opções quando estiver pronto. E independentemente de tudo que está acontecendo na divisão, ele vende. Ele pode lutar com qualquer um e vai vender. São regras dos negócios e ele poderia entrar em uma luta pelo título se quisesse”, afirmou Simpson em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

A divisão dos leves (até 70,3kg.) segue se movimentando, com Charles do Bronx e Justin Gaethje disputando o título no UFC 274, em 7 de maio. Já McGregor ainda se recupera de lesão sofrida em julho de 2021, na trilogia diante de Poirier. Na ocasião, ele fraturou seu tornozelo esquerdo e ainda trabalha em seu retorno.

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório tem um retrospecto de 28 lutas, com 22 vitórias – incluindo triunfos sobre José Aldo, Max Holloway, Chad Mendes, Nate Diaz, Eddie Alvarez e Donald Cerrone -, além de seis derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88