Pitbull se irrita com Popó por desafios a Aldo, Wanderlei e Belfort e se oferece para enfrentar lenda do boxe

Ícone do Bellator critica ex-campeão mundial e sugere confronto contra baiano nas regras da ‘nobre arte’

P. Pitbull é um dos maiores nomes na história do peso pena no MMA. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Maior nome na história do Bellator, Patrício Pitbull se mostrou aberto a uma superluta de boxe contra Acelino Popó Freitas. Após o sucesso do baiano no embate contra Whindersson Nunes, o ex-campeão mundial de MMA criticou a lenda brasileira na ‘nobre arte’ pelos desafios a José Aldo e Wanderlei Silva. Em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’, o potiguar falou sobre o interesse no confronto.

Veja Também

jailton-malhadinho UFC São Paulo

“Talvez a organização de José Aldo (UFC) não permita que ele faça esse duelo. Vi que teve um momento em que ele (Aldo) pediu para que fosse um duelo de kickboxing. Eu aceitaria lutar só boxe com o Popó. Não pediria para mudar nada e aceitaria jogar o jogo dele. (…) Treino boxe com atletas de Seleção Brasileira há 12 anos. Tenho uma experiência vasta, muitos nocautes no MMA. De repente, dava certo. Popó, também nocauteio. Se você está procurando um adversário e não está achando, está aqui Patrício Pitbull, que te enfrenta”, disse.

PUBLICIDADE:

O antigo duplo campeão do Bellator, no entanto, tem críticas severas a Popó. Ao saber que o pugilista de 46 anos se dispôs a encarar Wanderlei Silva ou Vitor Belfort, Patrício deu sua opinião.

“O Popó fala merd* para caral***. Se você for ver, um cara como Wanderlei, um cara daquele dá um cruzado, e Popó tem 1m67, minha altura, mais ou menos. Ele (Acelino) não tem 75kg. Wanderlei Silva tem 110kg. de músculo. Talvez ele conseguisse lutar melhor contra o Wanderlei, porque ele não é boxeador, é do Muay Thai, mas tem a mão muito poderosa. Vitor Belfort é um boxeador também. Belfort mata esse coitado, vamos ser sincero. Está falando merd*. Quer passar vergonha na idade que ele tem?”, disparou.

PUBLICIDADE:

No papel de conselheiro, Patrício destacou que admira os feitos de Popó enquanto ídolo do esporte brasileiro. Pitbull, no entanto, aponta que o pugilista está buscando o caminho errado.

Tenho muito respeito pelo Popó. Ele foi tetracampeão mundial, torci muito quando era criança, gosto de ver as lutas dele. Achei massa o que ele fez contra Whindersson (Nunes). Aí, vem um cara como o Popó falar que luta contra Vitor Belfort. A verdade é essa. Se ninguém tem coragem de falar, eu falo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4