AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Hernandez se pronuncia após derrota para Moicano e revela inspiração em Do Bronx para volta por cima no UFC

Norte-americano tem oscilado na organização e pede para que os 'deuses' do campeão dos leves (até 70,3kg.) lhe concedam sabedoria

A. Hernandez (foto) enfrentou R. Moicano no UFC 271. Foto: Reprodução/Instagram

Vindo de três derrotas nas últimas cinco lutas, Alexander Hernandez foi finalizado pela primeira vez em embate contra Renato Moicano, que aconteceu no UFC 271 do último sábado (12). E, em sua conta oficial no ‘Instagram’, o norte-americano elogiou a atuação do brasileiro e revelou que busca inspiração no campeão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx, para se recuperar na carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A brutalidade deste esporte está na vulnerabilidade de tudo. Essa foi uma reviravolta rápida dos acontecimentos. Boa combinação de contra-ataque e gancho para o corpo que ele pegou com aquela joelhada. Eu não tinha sentido isso antes. Trabalho incrível e tiro o chapéu para o meu oponente. Eu não sei o que vem a seguir. (…) Preciso de tempo para nivelar a cabeça. Sendo em parte idiota e em parte delirante, provavelmente farei isso mais uma ou duas vezes apenas para garantir que todos os parafusos estejam soltos. Veremos. Grato por estar vivendo e ter a oportunidade de falhar em proporções grandes. Que os deuses Charles (do Bronx) Oliveira me concedam sabedoria”, escreveu Hernandez.

Charles do Bronx se tornou um grande exemplo de superação por conseguir se reinventar na carreira e, depois de passar por grandes oscilações no Ultimate, emplacou uma sequência de dez triunfos seguidos. Hoje, o brasileiro é campeão dos leves e tem sua segunda defesa de título prevista para acontecer em 7 de maio, diante de Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

Na mesma categoria, Alexander Hernandez ainda busca seu ‘lugar ao sol’. Profissional desde 2012, o norte-americano conta com um retrospecto de 13 resultados positivos e quatro negativos em sua trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276