Luke Rockhold sugere luta contra Paulo Borrachinha e provoca: ‘se bater o peso e beber menos vinho’

O ex-campeão dos médios, que não luta desde 2019, vê com bons olhos um duelo contra o brasileiro para retornar ao octógono

L. Rockhold quer enfrentar P. Borrachinha (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Sem lutar desde que foi nocauteado por Jan Blachowicz, em julho de 2019, Luke Rockhold tem um novo alvo para seu retorno ao octógono: Paulo Borrachinha. Livre da lesão que o tirou do duelo contra Sean Strickland, o ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) falou, em entrevista recente ao canal “Submission Radio”, sobre o interesse em enfrentar o brasileiro.

Veja Também

“É uma opção muito viável. Então, assim que os termos se encontrarem, nós podemos ter uma dança”, garantiu Rockhold.

PUBLICIDADE:

Ao falar sobre Borrachinha, Rockhold relembrou as recentes polêmicas do brasileiro no corte de peso para a luta com Marvin Vettori e no consumo de vinho antes da disputa de cinturão contra Israel Adesanya. O norte-americano garantiu que só enfrentaria Borrachinha caso as regras sejam cumpridas.

“Não estou aqui para enfrentar trapaceiros de m****. Então, se o peso for batido, a não ser que muito vinho seja consumido, nunca sabemos. O peso tem que ser batido. Existe muita gente fraca querendo ter vantagens no jogo. Eu perdi, eu me matei para bater peso e fazer as coisas do jeito certo. Não posso dizer o mesmo do restante. Não vou passar por isso de novo. Não vou lutar contra um cara que não bate o peso de propósito para ter vantagens. Temos que jogar limpo. Estamos lutando, não estamos jogando nenhuma outra coisa, então é necessário o jogo limpo. No atual estágio da minha carreira não estou disposto a arriscar nada. Eu faço as coisas certas, sempre fiz as coisas certas e é assim que elas têm que ser feitas”, disse o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Por fim, o ex-campeão dos médios afirmou que não gosta de Borrachinha, mas acredita que o duelo possa ser divertido para os fãs.

“É um cara que eu não gosto, que eu acho que desrespeita o esporte e me motiva a corrigir. É um cara que de algum jeito está lá em cima no ranking, mesmo sem conseguir bater peso. Ele deveria estar ranqueado nos meio-pesados, certo? Eu não ligo para esse cara. Acho que é uma luta divertida. Acho que posso mostrar o caminho da porta para ele. Um cara que quer inventar desculpas sobre vinho e peso, com o rim obviamente afetado, então vamos lá seu f****, vamos saborear isso”, finalizou Rockhold.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88