Faz sentido? Conor McGregor surpreende e afirma que tem os melhores ‘golpes no chão’ do MMA

Em recuperação de lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, 'Notório' relembra lutas pelo ground and pound para argumentar que tem o 'melhor estilo' da atualidade

C. McGregor (foto) durante treinamentos. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conhecido por seu jogo em pé, Conor McGregor utilizou seu Wrestling em poucas oportunidades, mas não deixa de estar confiante com sua capacidade. Em seu ‘Instagram’ oficial, o irlandês revelou que acredita que seus golpes no chão são melhores do que qualquer outro atleta da atualidade.

Veja Também

“Tenho o melhor ground and pound do jogo. Minha maior porcentagem de finalizações não vem da minha mão traseira em pé, como a maioria supõe. Minha maior porcentagem de vitórias, na verdade, vem da precisão do meu soco vertical por cima. (…) Eu não sinto falta (do ground and pound). Eu não bato nos braços (dos adversários), mas na cabeça e nos crânios macios”, escreveu McGregor.

PUBLICIDADE:

Em recuperação de uma grave lesão sofrida no duelo contra Dustin Poirier, em julho, Conor vem em fase complicada na sua carreira. Em seus últimos quatro combates, o irlandês foi derrotado em três oportunidades.

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), o ‘Notório’ possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação de Conor McGregor

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88