IMAGEM FORTE: Renato Moicano ‘choca a internet’ ao exibir corte sofrido antes de vitória no UFC 271

Brasileiro ‘abriu’ a testa com uma cabeçada acidental durante sessão de treinamentos para luta contra Alexander Hernandez

R. Moicano (foto) após vitória no UFC 271. Foto: Reprodução/Instagram @renato_moicano_ufc

Renato Moicano teve uma ‘noite dos sonhos’ no UFC 271, evento realizado no último sábado (12), nos Estados Unidos, quando finalizou Alexander Hernandez no segundo round. Porém, antes mesmo do confronto acontecer, o brasileiro precisou esconder um forte corte sofrido na testa durante sessão de sparring para sua apresentação.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A forte imagem da testa de Moicano foi divulgada pelo próprio lutador em seu perfil oficial no ‘Instagram‘. O lutador precisou de 12 pontos para fechar a ferida e, por pouco, não adiou sua luta contra Hernandez no card principal do duelo.

“Há duas semanas da luta sofri um corte no treino que quase me tirou do combate, me impossibilitou de treinar adequadamente por alguns dias, mas eu sou brasileiro e desistir não é uma opção. E não podia deixar a oportunidade passar. Bora nessa vamos pra próxima! “, escreveu Moicano.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo no UFC 271, Renato chegou à sua segunda vitória consecutiva na categoria liderada por Charles do Bronx. Agora, o atleta soma quatro apresentações no grupo, com três triunfos e um tropeço. Ele tem um cartel de 15 resultados positivos, quatro negativos e um empate.

IMAGEM FORTE: Renato Moicano ‘choca a internet’ ao exibir corte sofrido antes de vitória no UFC 271

PUBLICIDADE:

R. Moicano exibe corte sofrido antes do UFC 271. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276