Nate Diaz descarta trilogia com Conor McGregor e reforça desejo de enfrentar Dustin Poirier

Nate Diaz e Conor McGregor se enfrentaram duas vezes em 2016, com uma vitória para cada lado

McGregor e Diaz se cumprimentam após revanche Foto: Divulgação/UFC

A rivalidade entre Nate Diaz e Conor McGregor, que se enfrentaram duas vezes em 2016, com uma vitória para cada lado, deixou os fãs na expectativa de uma trilogia que nunca foi marcada. E se depender de Nate Diaz, não será tão cedo.

Veja Também

Negociando a última luta de seu contrato com o UFC, o mais novo dos irmãos Diaz acredita que esperar por um terceiro duelo contra Conor McGregor neste momento não faça muito sentido para ele.

PUBLICIDADE:

“Não agora. Ele tem muito trabalho a fazer”, afirmou Nate Diaz em entrevista ao canal “Adam Apple”, no Youtube”.

Conor McGregor se recupera da grave fratura na perna sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021. O irlandês, que passou por cirurgia, voltou aos treinos recentemente, mas tem seu retorno ao octógono previsto apenas para a segunda metade do ano.

PUBLICIDADE:

O alvo de Nate Diaz no momento é Dustin Poirier, ex-campeão interino dos leves (até 70,3 kg). Os dois lutadores têm trocado provocações nas redes sociais nos últimos meses.

“Estou em minha última luta do contrato agora. Gostaria de enfrentar Dustin Poirier. Mês que vem, quando tudo mudar ou as pessoas vencerem e começarem a fazer algo que entretenha, tudo vai ser diferente, tenho certeza”, disse Diaz.

PUBLICIDADE:

Apesar de Nate Diaz e Dustin Poirier já terem deixado claras suas intenções de se enfrentarem, o UFC ainda não realizou a proposta oficial. De acordo com Diaz, as provocações nas redes sociais têm como principal objetivo convencer o Ultimate a marcar a luta.

“Essa m**** é muito desagradável. Eu tenho mais fãs que o resto das pessoas e eles não estão me deixando lutar, então o que eu tenho que fazer? Tenho que falar m**** para eles pela internet”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88