Ultimate encaminha luta entre Brian Ortega e Yair Rodriguez

De acordo com repórter Ariel Helwani, destaque dos penas medirão forças no octógono; resultado positivo pode aproximar vencedor de luta por cinturão

UFC encaminha luta entre B. Ortega (esq.) e Y. Rodriguez (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dois destaques do peso pena (até 65,7kg.) do UFC podem ser escalados para um confronto em breve. De acordo com o repórter do ‘MMA Fighting‘, Ariel Helwani, o Ultimate negocia uma luta entre Brian Ortega e Yair Rodriguez, em duelo que pode aproximar o vencedor de uma luta pelo cinturão. A data, no entanto, não foi divulgada.

Veja Também

Último desafiante ao título, Brian retorna ao octógono depois da derrota sofrida para Alexander Volkanovski no UFC 266. Na ocasião, o norte-americano entregou uma verdadeira batalha ao australiano, mas não conseguiu superar a qualidade técnica do atual campeão.

PUBLICIDADE:

Famoso por sua versatilidade, Rodriguez também fará sua estreia na temporada. O lutador foi o último a dividir o octógono contra o antigo líder da categoria, Max Holloway. Contra o havaiano, o mexicano trouxe equilíbrio, mas acabou superado na decisão unânime dos juízes após cinco rounds.

Hoje, Ortega figura na segunda posição no ranking dos penas. Yair vem logo atrás, em terceiro.

PUBLICIDADE:

Caso o embate seja oficializado, os atletas subirão no octógono dispostos a vencer para avançar no grupo. Enquanto o norte-americano acumula duas lutas pelo título, Rodriguez segue perseguindo o sonho de lutar pela primeira vez pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88