Cejudo afirma que apostaria em Chimaev em eventual confronto contra o ‘imbatível’ Adesanya

Antigo duplo campeão do UFC acredita que sueco poderia superar o talento do dono do cinturão dos médios

K. Chimaev (dir.) provocou I. Adesanya (esq.) após apresentação apagada no UFC 271. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Antigo duplo campeão do Ultimate, Henry Cejudo reconhece o talento de Israel Adesanya no peso médio (até 83,9kg.), mas enxerga que existe um atleta que poderia superar o campeão nigeriano em eventual confronto. Após acompanhar a vitória de ‘Izzy’ sobre Robert Whittaker no UFC 271, o ‘Triplo C’ foi direto ao apontar certo favoritismo de Khamzat Chimaev, caso os atletas dividissem o octógono.

Veja Também

“Eu nem aposto, mas, se fosse um apostador, Chimaev é o homem que irá parar Adesanya”, escreveu Cejudo, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

O antigo campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.) do UFC, no entanto, entende que o papel de Khamzat não seria fácil. Assim, o lutador garante que não teria problemas em reconhecer, caso o nigeriano vencesse o eventual embate.

“Se Adesanya bate (Chimaev), eu me calaria e pediria desculpas. Caso essa luta aconteça, aposto em Khamzat. Ele é um ‘animal’ diferente”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Israel ampliou sua hegemonia dentro dos médios do Ultimate. O atleta passou por Robert Whittaker em aguardada revanche, batendo o antigo líder do grupo por pontos.

A atuação de Adesanya, no entanto, não impressionou. Atento ao desempenho do nigeriano, Chimaev chamou atenção ao criticar o campeão, afirmando, nas redes sociais, que o derrotaria com facilidade.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88