Lenda da WWE, Booker T afirma que Israel Adesanya é ‘o Muhammad Ali do MMA’

Ídolo e fã de Israel Adesanya, o integrante do Hall da Fama da WWE rasgou elogios ao nigeriano após vitória sobre Whittaker

I. Adesanya (esq.) manteve o cinturão contra R. Whittaker (dir.) no UFC 271. Foto: Reprodução/Instagram

Logo após defender o cinturão dos pesos médios (até 83,9 kg) pela quarta vez no UFC 271, Israel Adesanya recebeu os parabéns de Booker T, lenda da WWE, de quem admitiu ser grande fã. A recíproca, neste caso, é verdadeira.

Veja Também

Durante participação no podcast “The MMA Hour”, do site norte-americano “MMA Fighting”, na última segunda-feira (14), Booker T admitiu ao jornalista Ariel Helwani que também é fã de Israel Adesanya. O integrante do Hall da Fama da WWE comparou o nigeriano à lenda do boxe Muhammad Ali.

PUBLICIDADE:

“Ver Izzy prestando respeito a Booker T me faz entender como eu fiz ele se sentir quando era jovem, como pude inspirá-lo. Dá para ver que ele era um fã. Dá para ver que ele ama não apenas o que eu fiz por ele, mas o jogo do pro-wrestling, o entretenimento. Ele é um artista. Ele é o Muhammad Ali do mundo do MMA. Estou te falando, ele é um talento geracional que só aparece de muito em muito tempo”, afirmou Booker T.

Fã de MMA e residente de Houston, Booker T compareceu ao UFC 271 como membro da imprensa. No “MMA Hour”, a lenda da WWE falou também sobre o provável próximo desafio de Adesanya no Ultimate: Jared Cannonier.

PUBLICIDADE:

“Cannonier tem a chance de um soco. Todo lutador tem uma chance quando entra no octógono. Podemos lembrar de Matt Serra, ninguém nunca pensou que ele poderia vencer aquela luta, mas ele entrou com a chance de um soco e foi o bastante. Um grande soco. Cannonier pode vencer essa luta porque ele é um cão. Ele não vai desistir. Vai ser uma luta dura para ele contra Izzy porque ele nunca estará em situação de ser atingido, vai estar sempre atacando. Esse é o problema quando se enfrenta Izzy”, analisou Booker T.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88