Campeão dos meio-médios, Kamaru Usman revela quais atletas o fizeram sentir medo antes de subir no octógono

O líder da divisão até 77,1kg não teve vergonha de expor os seus sentimentos e disse que temeu antes de subir ao octógono em seus dois últimos combates

K. Usman em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Quem vê Kamaru Usman como uma ‘fortaleza mental’ diante de rivais que o provocam a todo instante, nem imagina que o nigeriano também possui sentimentos de dúvida antes de suas lutas. Em entrevista ao programa ‘The Jim Rome Show’, o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) não teve vergonha e revelou quais os atletas que o fizeram sentir medo antes de subir ao octógono.

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Atleta de MMA amador ‘racha a cabeça’ ao se chocar contra suporte do ringue

PUBLICIDADE:

Veja Também

“6 de novembro, eu estava com medo. Eu estava com medo indo para a segunda luta contra Covington. É claro, eu estava com medo. Indo para a segunda luta contra Masvidal é claro que eu estava com medo. É por isso que eu aceito essas lutas. Se eu não sentir que há algum perigo nisso, que não há nenhum medo, qual é o ponto?”, disse o nigeriano.

Campeão da divisão até 77,1kg desde março de 2019, Usman já defendeu o seu título em cinco oportunidades e vai caminhando a passos largos para cravar o seu nome entre os melhores da historia do Ultimate. O nigeriano possui um cartel de 20 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88