De olho no UFC 272, Chimaev aposta em grande luta entre Covington e Masvidal e aponta favorito

Disposto a enfrentar os tops dos meio-médios, sueco palpita sobre confronto e volta a desafiar vencedor do confronto

K. Chimaev não luta desde setembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Candidato a estrela do Ultimate, Khamzat Chimaev estará de olho na luta principal do UFC 272. Disposto a enfrentar os tops dos meio-médios (até 77kg.) da organização, o sueco mostrou otimismo quanto ao confronto entre Colby Covington e Jorge Masvidal. Sincero, o atleta disse esperar um bom confronto e apontou seu favorito para a vitória.

Veja Também

Renato Moicano

“Acho que eles vão nos entregar uma grande luta. Masvidal é um pouco favorito, para mim. Mas Colby é um cara duro, luta bem. Vamos ver. Acho que é 50% para cada. Não ligo para quem vença”, afirmou o atleta, em vídeo divulgado pelo ‘RT Sports News’.

PUBLICIDADE:

Como de costume, Chimaev deixou claro seu desejo de encarar o vencedor do confronto. O atleta, no entanto, negocia um confronto contra o brasileiro Gilbert Durinho, número dois no ranking.

“Vou enfrentar Burns (Durinho) agora. Depois que eu vencer, espero que eu enfrente quem ganhar entre Masvidal e Covington”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Pupilo do UFC, Chimaev tem impressionado com sua trajetória na organização. Até o momento, o atleta realizou quatro confrontos, tendo passado com facilidade por todos os compromissos. O sueco também está invicto em seu cartel como profissional no MMA.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88