Lyoto Machida retorna à ação contra Fabian Edwards no Bellator Londres, em maio

Sem vencer há mais de dois anos, brasileiro busca reencontrar o caminho das vitórias no evento do dia 13 de maio

L. Machida não vence há três lutas pelo Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

O Bellator Londres, marcado para o dia 13 de maio, ganhou um reforço de peso no card principal. Ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC, Lyoto Machida enfrenta Fabian Edwards em luta válida pela divisão dos médios (até 83,9 kg) da organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Contratado pelo Bellator após deixar o UFC em 2018, Lyoto Machida teve bom início na organização, vencendu as duas primeiras lutas contra Rafael Carvalho e Chael Sonnen. A fase atual do “Dragão”, no entanto, não é nada boa. O brasileiro foi derrotado nas últimas três vezes que subiu no cage circular, contra Gegard Mousasi, Phil Davis e, mais recentemente, Ryan Bader.

Do outro lado, Fabian Edwards também vive fase complicada na organização, com duas derrotas consecutivas para Costello van Steenis e Austin Vanderford. Apesar disso, o britânico ocupa a quarta posição no ranking dos médios do Bellator. Originalmente, Edwards enfrentaria Marian Dimitrov no Bellator 275, no dia 25 de fevereiro, em Dublin, na Irlanda, mas a luta acabou cancelada e o britânico transferido para o evento em Londres, em seu país natal.

PUBLICIDADE:

Marcado para o dia 13 de maio, o Bellator Londres apresenta na luta principal a disputa do cinturão dos meio-médios (até 77 kg), entre Yaroslav Amosov e Michael Page. O evento ainda conta com outro brasileiro no card principal: Douglas Lima enfrenta Jason Jackson na luta co-principal da noite.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276