Lyoto Machida retorna à ação contra Fabian Edwards no Bellator Londres, em maio

Sem vencer há mais de dois anos, brasileiro busca reencontrar o caminho das vitórias no evento do dia 13 de maio

L. Machida não vence há três lutas pelo Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

O Bellator Londres, marcado para o dia 13 de maio, ganhou um reforço de peso no card principal. Ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC, Lyoto Machida enfrenta Fabian Edwards em luta válida pela divisão dos médios (até 83,9 kg) da organização.

Veja Também

Cris Cyborg é a atual campeã dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Contratado pelo Bellator após deixar o UFC em 2018, Lyoto Machida teve bom início na organização, vencendu as duas primeiras lutas contra Rafael Carvalho e Chael Sonnen. A fase atual do “Dragão”, no entanto, não é nada boa. O brasileiro foi derrotado nas últimas três vezes que subiu no cage circular, contra Gegard Mousasi, Phil Davis e, mais recentemente, Ryan Bader.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Fabian Edwards também vive fase complicada na organização, com duas derrotas consecutivas para Costello van Steenis e Austin Vanderford. Apesar disso, o britânico ocupa a quarta posição no ranking dos médios do Bellator. Originalmente, Edwards enfrentaria Marian Dimitrov no Bellator 275, no dia 25 de fevereiro, em Dublin, na Irlanda, mas a luta acabou cancelada e o britânico transferido para o evento em Londres, em seu país natal.

Marcado para o dia 13 de maio, o Bellator Londres apresenta na luta principal a disputa do cinturão dos meio-médios (até 77 kg), entre Yaroslav Amosov e Michael Page. O evento ainda conta com outro brasileiro no card principal: Douglas Lima enfrenta Jason Jackson na luta co-principal da noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88