Revanche entre Patrício Pitbull e AJ McKee é confirmada como luta principal do Bellator 277, em abril

No dia 15 de abril, o brasileiro busca recuperar o cinturão dos penas e se vingar da derrota sofrida em julho de 2021

Revanche entre A. McKee e P. Pitbull está confirmada para abril. (Foto: Reprodução/Instagram)

O segundo capítulo da rivalidade entre Patrício Pitbull e AJ McKee está confirmado. Os dois se enfrentam em revanche na luta principal do Bellator 277, no dia 15 de abril, no SAP Center, em San Jose, Califórnia (EUA). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “The Orange County Register”.

Veja Também

Cris Cyborg é a atual campeã dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram
McGregor Diaz

A revanche marca a primeira defesa do cinturão dos penas (até 65,7 kg) por parte de AJ McKee. O norte-americano se tornou campeão ao finalizar Patrício Pitbull na final do torneio dos penas, no Bellator 263, em julho do ano passado. A vitória de McKee aconteceu através de uma guilhotina em menos de dois minutos de luta.

PUBLICIDADE:

Um dos principais produtos do Bellator, AJ McKee fez todas suas lutas profissionais no cage circular da organização e se encontra invicto com 18 vitórias. Para conquistar o cinturão, o norte-americano superou Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell nas fases iniciais do torneio dos penas, garantindo a vaga na final contra o então campeão Patrício Pitbull.

Considerado por muitos o maior nome da história da organização, Patrício Pitbull chegou para a primeira luta contra McKee como campeão de duas divisões, já que detinha também o cinturão dos leves (até 70,3 kg). Após perder o título dos penas para McKee, o brasileiro abriu mão do cinturão da divisão de cima, deixando o caminho aberto para seu irmão, Patricky Pitbull se tornar campeão ao derrotar Peter Queally no Bellator 270.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88