AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Revanche entre Patrício Pitbull e AJ McKee é confirmada como luta principal do Bellator 277, em abril

No dia 15 de abril, o brasileiro busca recuperar o cinturão dos penas e se vingar da derrota sofrida em julho de 2021

Revanche entre A. McKee e P. Pitbull está confirmada para abril. (Foto: Reprodução/Instagram)

O segundo capítulo da rivalidade entre Patrício Pitbull e AJ McKee está confirmado. Os dois se enfrentam em revanche na luta principal do Bellator 277, no dia 15 de abril, no SAP Center, em San Jose, Califórnia (EUA). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “The Orange County Register”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A revanche marca a primeira defesa do cinturão dos penas (até 65,7 kg) por parte de AJ McKee. O norte-americano se tornou campeão ao finalizar Patrício Pitbull na final do torneio dos penas, no Bellator 263, em julho do ano passado. A vitória de McKee aconteceu através de uma guilhotina em menos de dois minutos de luta.

Um dos principais produtos do Bellator, AJ McKee fez todas suas lutas profissionais no cage circular da organização e se encontra invicto com 18 vitórias. Para conquistar o cinturão, o norte-americano superou Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell nas fases iniciais do torneio dos penas, garantindo a vaga na final contra o então campeão Patrício Pitbull.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos o maior nome da história da organização, Patrício Pitbull chegou para a primeira luta contra McKee como campeão de duas divisões, já que detinha também o cinturão dos leves (até 70,3 kg). Após perder o título dos penas para McKee, o brasileiro abriu mão do cinturão da divisão de cima, deixando o caminho aberto para seu irmão, Patricky Pitbull se tornar campeão ao derrotar Peter Queally no Bellator 270.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276