Apesar de ter luta marcada, Blaydes se diz aberto para enfrentar Jones ou Miocic pelo cinturão interino

Norte-americano tem combate agendado com Chris Daukaus para 26 de março, mas segue atento às possibilidades nos pesados

C. Blaydes (foto) em apresentação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Curtis Blaydes não mede esforços para uma disputa de cinturão interino. Ainda que tenha um confronto com Chris Daukaus no dia 26 de março, o norte-americano se mostrou aberto para lutar com Jon Jones ou Stipe Miocic, enquanto o campeão linear Francis Ngannou se recupera de lesões nos joelhos.

Veja Também

McGregor Diaz
Cris Cyborg é a atual campeã dos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

“Você sabe que se você ganhar o título interino, sim, não é o cinturão de verdade. Mas você também sabe que vai ter uma chance pelo título. Então eu gosto disso. Adoraria ter a chance pelo título interino com Stipe (Miocic) ou (Jon) Jones. Acho que todo mundo quer ter a clareza do que será do futuro da divisão”, disse Blaydes em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Com a incerteza sobre o futuro dos pesados (até 120,2kg.) após lesão no joelho que deve afastar Francis Ngannou do octógono por nove meses, Curtis Blaydes está de olho em suas possibilidades na divisão e, anteriormente, já tinha declarado interesse em encarar Ciryl Gane.

No MMA profissional desde maio de 2014, Blaydes conta com um cartel de 14 vitórias, três derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em sua carreira na modalidade. Em sua última apresentação, o norte-americano derrotou Jairzinho Rozenstruik na decisão unânime dos juízes, em setembro de 2021.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88