Após desafio a Shogun, Jaílton Malhadinho revela inspiração em Aldo e mira outros adversários

Em entrevista ao 'Combate', o prospecto brasileiro disse ser fã da lenda José Aldo e pediu para enfrentar Maxim Grishin ou Kennedy Nzechukwu

J. Malhadinho foi destaque no UFC Las Vegas 47. Foto: Reprodução/Instagram

Após uma estreia exuberante no UFC Las Vegas 47, o brasileiro Jaílton Malhadinho segue sendo entre os fãs e a imprensa especializada. Após desafiar a lenda Maurício Shogun ainda no octógono, o atleta tupiniquim citou outros possíveis adversários para sua próxima luta e revelou inspiração na história de vida do ex-campeão dos penas (até 65,7kg) José Aldo. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

LEIA MAIS: Beneil Dariush se lesiona e está fora da luta contra Islam Makhachev; Bobby Green será o substituto

PUBLICIDADE:

Veja Também

José Aldo era um cara, pelo que vi do filme dele, um cara que sofreu muito na vida e que teve que abrir mão de muitas coisas para ir atrás do sonho dele, e acabou sendo campeão mundial. Mas o passado dele foi muito difícil, ele sofreu, passou fome, essas coisas. Eu já passei por isso também. Ele perdeu o pai perto de uma luta dele, eu perdi meu irmão quando tinha umas quatro lutas. Eu tive isso como um espelho. A gente já passou por poucas e boas, ele é um cara que sofreu muito. Eu não cheguei a morar na academia, mas desde quando eu comecei a treinar, por volta dos 11 anos, eu sempre trabalhei, sempre lavei carro, já fui entregador de almoço, já trabalhei como vigilante, como manobrista, já passei muito perrengue”, disse Jaílton.

Mesmo após desafiar o ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun, Malhadinho citou outros dois possíveis oponentes que gostaria de dividir o octógono.

PUBLICIDADE:

“Eu vi sábado a luta de um russo da minha categoria (Maxim Grishin) que é muito bom. É um cara que aceita trocação, aceita grappling… Eu vi algumas falhas nele e até comentei com meu empresário, se for pra pedir uma luta é pra pedir ele, ou então pedir um top 15, mas nem sei se tenho moral pra isso. Tem um nigeriano (Kennedy Nzechukwu) também que ganhou do Danilo Marques e está sem luta marcada, ou até um top 15, quem sabe não arrumam um pra mim, pra eu entrar e fazer uma forcinha”, finalizou Malhadinho.

Em seu debute na organização mais famosa do mundo, o lutador baiano nocauteou o seu compatriota Danilo Marques ainda no primeiro round. Oriundo do ‘Contender Series’, Malhadinho possui um cartel de 15 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88