Khabib Nurmagomedov analisa possível proposta astronômica para Francis Ngannou competir no boxe

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), russo sugere que camaronês deixe o UFC, caso contrato na 'nobre arte' sirva como uma independência financeira

K. Nurmagomedov (foto) está aposentado do MMA desde outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomedov

Khabib Nurmagomedov deu sua opinião sobre impasse contratual do campeão dos pesados (até 120,2kg.) Francis Ngannou com o UFC. Em meio às especulações, o russo sugere que o camaronês migre ao boxe, desde que tenha uma proposta astronômica para competir na ‘nobre arte’. Inclusive, ele acredita que o contexto financeiro do atleta deve interferir em sua decisão.

Veja Também

“Ngannou? Acho que ele tem que ficar no UFC. Mas, se ele for ao boxe e estiver ganhando US$ 50 milhões ou US$ 60 milhões, é justo. Por que não? Eu sei que Ngannou vem de uma vida muito pobre na África. Ele estava sem dinheiro, sem casa, sem nada. Então, se alguém lhe pagar mais dinheiro, então vá e pegue”, afirmou Khabib em entrevista à ‘Sky Sports’.

PUBLICIDADE:

Ngannou vive impasse sobre renovação de contrato com o Ultimate e já demonstrou interesse em competir na ‘nobre arte’ para enfrentar nomes como Tyson Fury e Deontay Wilder. Em sua carreira como profissional, ele conta com um cartel de 16 triunfos e três reveses.

Francis vem de vitória sobre Ciryl Gane no UFC 270, que aconteceu em 22 de janeiro. O camaronês, no entanto, rompeu ligamentos dos dois joelhos na preparação do combate e, apesar do triunfo, deve ficar cerca de nove meses em inatividade para se recuperar da lesão.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88