Campeão mundial de boxe, Tyson Fury projeta possível data de confronto contra Francis Ngannou

Apimentando ainda mais a nova rivalidade, o boxeador cravou que o duelo acontecerá em 2023 e revelou que o embate será em Las Vegas (EUA)

T. Fury (esq.) voltou a desafiar F. Ngannou. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Bastante especulado nos últimos meses, o possível duelo entre Tyson Fury e Francis Ngannou pode estar bem perto de acontecer. Em entrevista ao canal ‘iFL TV’, o campeão dos pesados de boxe cravou que irá lutar contra o camaronês em 2023 e citou até o possível local do embate.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Agente destaca importância de McGregor ao MMA e diz que irlandês pode furar a fila por disputa de título

Veja Também

“Eu vou lutar com Francis Ngannou em Las Vegas no ano que vem, em março ou fevereiro. Não teve nenhuma conversa esse ano, porque eu tenho umas lutas de boxe para fazer. Mas, no ano que vem, nós podemos ter algumas lutas loucas. Será uma luta enorme e eu acredito que vai quebrar todos os recordes de pay-per-view nos Estados Unidos. Dois campeões peso pesado batendo de frente”, disse Fury.

PUBLICIDADE:

Tyson e Ngannou já manifestaram publicamente, o desejo de medirem forças num ringue de boxe. Entretanto, o contrato do camaronês com o Ultimate o impede de realizar combates fora da organização. O ‘Predador’ se recupera de grave lesão sofrida no joelho e deve ficar ‘de molho’ nos próximos meses.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano