Como assistir ao Bellator 274, com Neiman Gracie em luta importante nos meio-médios. AO VIVO, pela TV e internet

Brasileiro encabeça faz principal duelo da noite no embate que pode definir o próximo desafiante ao título da categoria até 77kg

Bellator 274 traz Neiman Gracie e Logan Storley como protagonistas. Foto: Reprodução / Twitter @bellatormma

Depois de um fim de semana em Phoenix (EUA), chegou a hora de Scott Coker e sua comitiva desembarcarem, mais uma vez, em Uncasville (EUA). Neste sábado (19), acontece o Bellator 274, evento que conta com 13 lutas programadas e será encabeçado por Neiman Gracie e Logan Storley. O último confronto do evento pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.).

Veja Também

Com nome de peso no MMA, Gracie subirá ao cage circular para um dos maiores desafios de sua carreira. Vindo de nocaute brutal sobre Mark Lemminger, em setembro de 2021, o brasileiro, além de defender a quarta posição na categoria liderada por Yaroslav Amosov, busca a chance de desafiar o campeão.

PUBLICIDADE:

Assim como Neiman, Logan Storley também busca ampliar o bom momento na organização. Wrestler de excelência, o norte-americano quer a posição do tupiniquim e, consequentemente o direito de pedir um embate contra o ucraniano, que o derrotou em 2020.

A luta co-principal marca o embate entre Andrey Koreshkov e Chance Rencountre, antigo representante do UFC. O combate será realizado nos meio-médios.

PUBLICIDADE:

O Bellator 274 começa às 20h deste sábado (19) e o card preliminar será exibido na íntegra pelo SUPER LUTAS. O card principal será exibido pela ESPN. O canal Combate não vai exibir nenhuma luta.

O card principal será acompanhado em TEMPO REAL no SUPER LUTAS com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir todas lutas do Bellator 274 pela internet, o canal oferece o serviço Star+, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do Bellator 274

CARD PRINCIPAL

Peso meio-médio (até 77kg.): Neiman Gracie x Logan Storley

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio (até 77kg.): Andrey Koreshkov x Chance Rencountre

Peso leve (até 70,3kg.): Georgi Karakhanyan x Adam Piccolotti

Peso pesado (até 120,2kg.): Said Sowma x Davion Franklin

CARD PRELIMINAR

Peso leve (até 70,3kg.): Mandel Nallo x Nick Browne

Peso casado (até 70,3kg.): Brennan Ward x Brandon Bell

Peso galo (até 61,2kg.): Jaylon Bates x Chris Disonell

Peso leve (até 70,3kg.): Aviv Gozali x Bobby King

Peso mosca (até 56,7kg.): DeAnna Bennett x Justine Kish

Peso médio (até 83,9kg.): Jordan Newman x Cody Herbert

Peso meio-pesado (até 93kg.): Justin Montalvo x Corey Samuels

Peso mosca (até 56,7kg.): Isaiah Hokit x Theodore Macuka

Peso meio-médio (até 77kg.): Orlando Mendoza x Jonathan Di Lorenzo

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88