AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Com 180kg., ‘Hulk Iraniano’ tem luta de boxe confirmada contra ‘gigante’ do fisiculturismo

‘Monstro’ de 29 anos, Sajjad Gharibi tem confronto oficializado e encara Martyn Ford, em 5 de abril, em Londres

Hulk Iraniano (esq.) e Martyn Ford (dir.) se enfrentam em 5 de abril, em luta de boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Famoso nas redes sociais por ostentar um físico fora do comum, Sajjad Gharibi, o ‘Hulk Iraniano’ será testado nas artes marciais. Em 2 de abril, na O2 Arena, em Londres, o ‘monstro’ subirá ao ringue e medirá forças contra o fisiculturista Martyn Ford. O confronto deve atrair curiosos que poderão acompanhar o embate de ‘gigantes’ nas regras do boxe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com mais de 600 mil seguidores em sua conta no Instagram, Gharibi, de 29 anos, é conhecido por dividir com o público vídeos em que exibe sua força bruta. Em seu conteúdo, estão, além de imagens de levantamentos de peso, alguns testes de resistência.

Visivelmente menor do que o Hulk Iraniano, Ford será o responsável por tentar estragar a festa de Sajjad. Mesmo em desvantagem física, o fisiculturista não faz feio e, no alto de seus 136kg., distribuídos ao longo de 2,06m, tentará provar a ‘ineficácia’ do adversário quando se trata de artes marciais.

PUBLICIDADE:

Se o confronto será competitivo ou não, resta apenas aguardar. O que se sabe, no entanto, é que os protagonistas já deram início às provocações.

“Te prometo que você deixará o ringue em uma maca”, afirmou Hulk, em entrevista ao ‘Muscle and Health’.

PUBLICIDADE:

O fisiculturista, por sua vez, não deixou barato. O atleta fez também fez questão de deixar seu recado.

PUBLICIDADE:

“Ele não é um atleta de forma alguma. (…) Vamos ser bem claros, o ‘Hulk Iraniano’, como ele gosta de ser chamado, nunca teria essa exposição se não fosse por mim. Ele não respeita o boxe, não respeita o MMA. Então, sob circunstâncias normais, ninguém gostaria que ele representasse sua marca, mas eu sugeri isso porque ele queria e então conseguimos assinar”, disse.

Para o desafio no boxe, os atletas chegam sem um currículo para análise. O embate será o primeiro desafio dos protagonistas na ‘nobre arte’.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano