Gilbert Durinho minimiza provocações de Khamzat Chimaev: ‘deixa ele achar que vai vencer’

Brasileiro e sueco estão em negociação para se enfrentarem no UFC 273, em abril

G. Durinho e K. Chimaev devem se enfrentar no dia 9 de abril. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto o UFC não oficializa o duelo entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev, os dois lutadores não perdem tempo e continuam a saga de provocações em redes sociais e entrevistas. Desta vez foi o brasileiro quem respondeu aos últimos comentários do russo naturalizado sueco.

Veja Também

Após Khamzat Chimaev afirmar que não vê em Gilbert Durinho um grande desafio, o brasileiro minimizou as provocações, disse respeitar o adversário e se mostrou empolgado para o provável duelo.

PUBLICIDADE:

“Acho que ele está confiante. Ele fala o que ele quiser. Acho que ele é muito bom, mas sou o maior teste que ele vai ter. Estou empolgado. Respeito o cara e acho que ele é muito duro, mas deixa ele ser confiante em excesso e achar que vai me atropelar. Apenas não esqueçam de assinar o pay-per-view, 9 de abril, liguem a TV. Vai ser uma boa luta, estou empolgado. Deixa ele falar, não tenho resposta. Ele pode falar o que quiser”, disse Durinho em entrevista ao youtuber “The Schmo”.

A data citada por Gilbert Durinho para o duelo é a mesma do UFC 273, palco provável do encontro com Chimaev. O evento tem como luta principal a disputa do cinturão dos penas (até 65,7 kg) entre Alexander Volkanovski e o Zumbi Coreano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88