Sonnen analisa possível espera de McGregor por retorno contra vencedor de ‘Do Bronx x Gaethje’

Chael avaliou cenário da divisão dos leves (até 70,3kg.) e diz que 'Notório' pode ter uma chance pelo título já em sua volta ao Ultimate

C. Sonnen (esq.) falou sobre possível disputa de cinturão a C.McGregor (dir.) no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Com a lesão de Conor McGregor, uma nova chance pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) era vista, por parte da comunidade do MMA, como improvável. Mas, à medida em que o tempo passa, a ideia parece mais realista para Chael Sonnen. Em seu canal oficial no ‘YouTube’, o norte-americano analisa o cenário da divisão e acredita que o irlandês pode enfrentar o vencedor de Charles do Bronx e Justin Gaethje.

Veja Também

“Se temos uma luta entre (Dustin) Poirier e (Nate) Diaz para preparar, você acabou de remover dois jogadores importantes do tabuleiro. Então, você começa a dar uma boa olhada em quem sobrou, faz mais sentido. De repente, Conor McGregor vindo direto para uma luta pelo título mundial contra Gaethje ou Oliveira não está tão longe de uma ideia, como talvez tenha parecido da primeira vez que ouvimos isso há três meses”, analisou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Em uma sequência de apenas uma vitória nas últimas quatro lutas, Conor McGregor está se recuperando de uma grave lesão sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho de 2021. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses.

Charles do Bronx e Justin Gaethje, agora, se preparam para medir forças no UFC 274, evento previsto para acontecer em 7 de maio, em combate válido pela divisão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88